FORMULA GAMER: Project Cars 2 PS4 - Evento de Turismo Touring Car

Regras




Olá galera, estamos realizando Evento de Turismo uma novidade na Formula GAMER simulador Project um evento por divertimento para conhecer o novo simulador da plataforma PS4, uma forma simples de diversão para todos.
O evento será transmitido ao vivo pela LIGA ZGT nos recursos do jogo.
Esse evento será realizado pela Formula Gamer.


Horários:

Dia 28 de setembro de 2017 Quinta-feira
Sala Aberta 22:30 horas
Treino Qualy 15 minutos
Corrida 25 voltas

Segue abaixo o regulamento para este evento:



3.0 Veículos:

Categoria: Touring Car


Poderá haver um limite máximo de 5 veículos de cada marca no evento.
A escolha será por ordem de confirmação de pagamento colocando informando id na PSN e nome completo.

5.0 Penalidades:

Regras do Estatuto.



6.0 Pontuação:

1º =25 2º =18 3º =15 4º =12 5º =10 6º =8 7º =6 8º =4 9º =2 10º =1

Em caso de empate na pontuação, os critérios adotados serão: 
1- Pontuação na fase anterior.
2- As melhores posições terminadas nas provas.


7.0 Regulamento da sala






8.0 Penalidades

PENALIDADE ADVERTÊNCIA: ADVERTÊNCIA VERBAL - : Qualquer infração que não cause problemas a outros. Ultrapassar piloto na volta de Aquecimento. Proibido piloto da pronto na sala da corrida oficial quando não for autorizado.

PENALIDADE LEVE: PERDA DE 2 POSIÇÃO NO GRID - 1 PONTOS:  Causar um acidente, Mudar de direção na corrida atingindo outro piloto; Atingir o piloto da frente em uma freada e causar danos ao outro piloto; Colisão na largada. Ultrapassar carro quando estiver em bandeira amarela " Safety Car". Ultrapassar carros fantasma "ghost" em disputa de posição. Ultrapassar piloto na volta de Aquecimento pela segunda vez. Ultrapassar 5 pilotos na volta de Aquecimento na primeira vez. Segunda vez piloto da pronto na sala oficial quando não for autorizado.
 Será analisado qual grau de quebra de carro e quanto tempo o piloto que sofreu acidente ou colisão perdeu.
*Caso a IA assuma o carro de um piloto poderá fazer a ultrapassagem com carros fantasma.

PENALIDADE MÉDIA: PERDA DE 4 POSIÇÕES NO GRID MAIS PERDA DO TREINO QUALIFICATÓRIO  -2 PONTOS.  Causar um acidente de porte médio. Piloto que tiver penalidade de não participação do Treino Qualificatório e participar. Ofensa contra piloto ou fiscal média. Dar ré e atingir um carro. Ultrapassar 5 pilotos na volta de Aquecimento na segunda vez.

PENALIDADE GRAVE: PERDA DE 8 POSIÇÕES NO GRID FINAL DA CORRIDA, MAIS PERDA DO TREINO QUALIFICATÓRIO -4 PONTOS. Causar um acidente de maior gravidade. Ofensa contra piloto ou fiscal grave. Usar veículo errado. Andar em sentido contrário. Retardatário ocasionar acidente. Tirar um piloto da prova com quebra total do carro.  Piloto que tiver penalidade de não participação do Treino Qualificatório e participar pela segunda vez. 
Caso piloto assumir o carro que não seja dele durante a corrida ou treino qualificatório ele receberá penalidade de Desqualificação + Penalidade Grave.

PENALIDADE GRAVÍSSIMA: DESQUALIFICAÇÃO DE PROVA, SUSPENSÃO DA PRÓXIMA CORRIDA, MAIS PERDA DO TREINO QUALIFICATÓRIO -8 PONTOS: Destruição do carro de propósito, provado por filmagem ou confissão. Ofensa contra piloto ou fiscal gravíssima. Causar um acidente de maior gravidade envolvendo vários carros pela segunda vez. 
Caso piloto assumir o carro pela segunda vez que não seja dele, durante a corrida ou treino qualificatório ele receberá penalidade de Desqualificação + Penalidade Gravíssima.

PENALIDADE DESQUALIFICAÇÃO DE PROVA: PILOTO NÃO PARTICIPAR DO BRIFIENG PELA SEGUNDA VEZ, PILOTO SER JULGADO POR ALGO QUE SE LEVE VANTAGEM.

* Piloto que avisar que não chegará a tempo de ouvir brifieng será absolvido da penalidade.

***Caso piloto não se retirar da corrida ele será suspenso da próxima etapa e receberá penalidade de Desqualificação de prova. A reincidência o piloto provocará sua exclusão do campeonato.


Exemplo: uma corrida onde o tempo base será de 1:30:000 - o tempo mínimo exigido será de 1:38:100.

EXCLUSÃO DO CAMPEONATO: DESQUALIFICAÇÃO DO CAMPEONATO: Será julgado pela Organização da Liga ZGT junto com a Direção de prova.

Todos os acidentes ficará critério da analise da Fiscalização de prova. O piloto reclamante e o piloto que foi acusado terão 24h para enviar o video no email equipezgt6@gmail.com.
A interpretação dos fatos ficará critério da fiscalização de prova. Onde na regra 12.0 Penalidades foi dado alguns exemplos de situações de corrida. Situações que não estão no regulamento ficará critério da Fiscalização e Organização do Campeonato.

Comissão julgadora

- LUIZA SILVIA
- TRUST_SK8 
- MARCO AURELIO
- FRANK VASCONCELLOS
- FERNANDO ROGALLA

Vídeos de Corrida 

- É obrigatório gravar as corridas, sendo que o piloto que não gravar a corrida será automaticamente o culpado do acidente.
- Qualquer piloto que for solicitar reclamação terá que enviar o vídeo para a Organização do campeonato no e-mail equipezgt6@gmail.com.
- As analises de prova ficara a critério dos dois vídeos para a comissão julgadora analisar o incidente.
- O piloto terá até 24 horas para solicitar a reclamação no email do campeonato.
- O vídeo precisa estar nitido mostrando toda tela.

9.0 Proibições:

- Será proibido o piloto reclamar através de grupo de whatzap, facebook, grupos da playstantion store o piloto que infringir essa regra será penalizado com penalidade leve para corrida seguinte. No caso da sua segunda vez ele receberá penalidade média.  Em caso de Evento o piloto receberá uma penalidade de 2 semanas ficar fora do grupo em caso de reincidencia exclusão do grupo.

- Fica proibido ao piloto fazer a postagem de vídeos na internet envolvendo incidentes de corrida, que possam gerar polêmica e denegrir a imagem de outros pilotos ou da organização do campeonato (batidas, colisões, traçados, saídas de pista). A postagem de vídeos com ultrapassagens limpas e disputas sadias está permitida. Será analisado a infração pela direção de prova. 
 Em caso de Evento o piloto receberá uma penalidade de 2 semanas ficar fora do grupo em caso de reincidencia exclusão do grupo.

10.0 Problemas de Conexões 

Caso acontecer problemas no servidor e 50% dos pilotos forem desconectados da sala no momento, será realizado uma nova corrida.
Quando a corrida não alcançar 50% e acontecer algum problema com servidor, não será validado a corrida.
Quando a corrida chegar a 75% e acontecer algum problema com servidor, será validado 50% dos pontos arredondando para cima os pontos quebrados.
Quando a corrida ultrapassar os 75% a corrida será validada com 100% dos pontos.
Em caso de fatos não ocorridos na comunidade, ficará a cargo da organização julgar.

0 comentários :