FORMULA GAMER: Project Cars PS4 - Mundial de Endurance 2017 - 3ª Etapa 24 horas de Le Mans



Confira como foi as 24 horas de Le Mans 2017:


Largada período a tarde e noite Parte 1:


Corrida noturna Parte 2:


Parte da manhã e a tarde Final da Corrida:


A Equipe TJC Racing vence as 24 horas de Le Mans na categoria LMP1, corrida mais longa do automobilismo virtual com grandes perseguições, disputas, tensão, muitas emoções e resistências. A equipe TJC Racing completou 388 voltas completas alcançando lugar mais alto do pódio com propriedade e muita velocidade e constância durante toda a prova, a segunda posição ficou com a equipe PRT que alcançou 385 voltas completas em Le Mans e na terceira posição chegou a equipe ODT com 353 voltas completas na sua estréia da LMP1. 

A Equipe Mod Stand Racing vence na categoria GT3, com cerca de 1 volta, a frente da equipe rival Pegasus. A Equipe Mod Stand Racing realizou 339 voltas completas no circuito de La Sarthe conquistando a vitória e um grande triunfo para Equipe no Mundial de Endurance. A equipe Pegasus conquistou o segundo lugar completando 338 voltas completas, com muita raça e dedicação a equipe chegou a essa otima posição no final da corrida. A terceira colocada a FRT que travou batalhas em Le Mans e chegou a 336 voltas completas. 

A Equipe KTR mostrou um grande far play, e estreiou nas 24 horas de Le Mans conseguindo resistir a corrida toda em 2 pilotos que nunca tinha participado de nenhum evento de Endurance Total no formato real. Os piloto Guizilin e Daniel Balsa estão de parabéns pela superação na pista.

No final muita comemoração das equipes participantes do Mundial de Endurance 2017. Todos foram verdadeiros guerreiros e campeões na pista, nas 24 horas de Le Mans






A próxima etapa será em 24h Nurburgring circuito na Alemanha, para a corrida mais díficil do ano no dia 22 de julho as 17:00 horas da tarde terá inicio e com término no dia 22 de julho as 23:00 horas da noite.

Obs: A corrida terá transição dia e noite.



0 comentários :