FORMULA GAMER - Project Cars PS4 - Mundial de Endurance 2017 - Treino de Classificação - 6 horas de Spa-Francorchamps




Resultados do Treino de  Classificação das 6 Horas de Spa-Francorchamps:

Destaques:

A equipe Liga Speed saiu na frente na segunda etapa do WEC em Spa-Francorchamps, a equipe Liga Speed da categoria GT3, que trabalhou em conjunto e conquistou uma média de tempo de 2 minutos 16 segundos e 204 milésimos, com os dois condutores virando tempos muito próximo na Bélgica.

Já na Categoria LMP1,  a equipe PRT conseguiu o primeiro lugar com propriedade, no treino de Classificação destaque para piloto PRT_Todi que realizou a volta mais rápida do dia em 1 minuto 57 segundos 265 milésimos tempo mágico do piloto. Média do tempo da Equipe 1 minutos 57 segundos 920 milésimos.

O piloto FRT_Renato Miyagushi mostrou novamente ser o mais rápido nos treinos de classificação da WEC, o piloto foi o mais rápido na GT3, com uma excelente volta em 2 minutos 15 segundos 590 milésimos.

Corrida da 6 horas de Spa-Francorchamps acontece no dia 10 de junho 15:00 horário de Brasília.

Duração: da Corrida 6 horas

Informações:

Obs: A corrida começará com 8 horas o líder da categoria LMP1 devera cruzar a linha de chegada após 6 horas de corrida e parar o carro na curva 1 do circuito. 
Todos os outros carros deverão parar lá para fotografia. 
Encerramento da Transmissão as 21h10 minutos, entrevistas com os pilotos durante a corrida.













Obs: As Equipes Xtreme90, e Pegasus somente um piloto compareceu no Treino de Classificação e não foi realizado média para competir com as demais equipes.



0 comentários :