Mundial de Endurance 2015 6ª Etapa 6 horas de Andalúcia La Sierra Corrida.
















A Equipe Prometheus Motorsports Racing Team "PMTS" é campeã doWorld Endurance Championship na categoria LMP1 compostos pelos pilotos Fernando Rogala, Lucas Silva e Marcelo Ehlers. A equipe alcançou mais uma vitória na categoria LMP1, no circuito de Andalucia La Sierra onde a chuva castigou bastante os pilotos nas 6 horas da Espanha. Fernando Rogala ao assumir o posto acabou perdendo a conexão, e teve que recuperar a primeira posição no final da prova, e fechar o Campeonato de maior resistência do mundo em primeiro lugar, e fechar com chave de ouro esse glorioso campeonato.

A Equipe Paddock Gran Turismo Club "Paddock" é a campeã do Mundial de Endurance na categoria LMP2 compostos pelos pilotos Tiosnake, PiquetJau e Dbvpipo os pilotos da cidade de Jaú interior de São Paulo. A Equipe acabou se destacando no seu primeiro Campeonato de Resistência pela grande dedicação aos treinos, alcançou a vitória na categoria LMP2 na Espanha, de quebra acabou batendo um record no Mundial de Endurance onde a LMP2 terminou a frente de todas as equipes da LMP1. Nem o safety car mais demorado da história do Mundial de Endurance foi capaz de tirar a vitória da equipe que andou muito forte com seus três excelente pilotos, no final muita festa na Espanha para comemoração do título.

Classificação Final World Endurance Championship



Obs 1: As Equipes que não completou 60% de voltas não pontuou.
Obs 2: As Equipes que não compareu no evento não pontou.
Obs 3: As Equipes eliminadas pontua-se no evento.
Obs 4: As Equipes que não cumpriu as 16h de cada pilotos teve perda de -2 pontos por hora na classificação final.





 Pilotos da Equipe PMTS





Pilotos da Equipe Paddock






Organização Formula Gamer agradece todos os envolvidos pilotos, mecânicos, engenheiros, equipes, fiscais, direção de prova no evento que teve 54 horas de corridas online.


0 comentários :