F1 2015 ganha data de lançamento para PS4 e Xbox One em junho.

F1 2015 acaba de receber sua data de lançamento para 12 de junho no PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão PC planejada para chegar pouco depois. Segundo a Codemasters, o game utilizará uma nova engine gráfica, trazendo a série F1 para a nova geração com gráficos e jogabilidade ainda mais realistas.


F1 2015 foi construído numa nova versão do motor EGO e promete um avanço a nível visual e no modelo de física que dita a condução dos carros. Com o novo modelo a Codemasters conseguiu melhorias em mais de 20 áreas, nomeadamente motor e transmissão, aerodinâmica, tanque de combustível, e suspensão, mas dá especial destaque à nova física dos pneus, que resulta numa representação mais realista do comportamento dos carros em pista.

Mais novidades são um modo difícil para o modo carreira, chamado Pro Season, e a integração com o Kinect e PlayStation Camera que permite usar os controlos de voz para pedir informações à equipa durante as corridas.


A jogabilidade de F1 2015 teve a direção e físicas melhoradas para levar em consideração todas as partes do carro. Agora cada peça, como pneus e tanque de combustível, afeta como seu carro se porta nas pistas. Uma grande novidade é a integração com o Kinect e a Playstation Camera para falar com sua equipe, podendo requisitar informações da corrida, clima ou troca de pneus.
O jogo trará o aguardado campeonato 2014 FIA Formula One World Championship, além dos modos Championship Season e Pro Season renovados. Haverá também uma nova opção de câmera, a qual se assemelha à transmissão das corridas pela televisão.




0 comentários :