Mundial de Endurance 3ª Etapa 24 horas de Le Mans Treino Classificatório.



Equipe ZGT1 faz a pole nas 24h de Le Mans, destaque para piloto ZGT_Ehlers e ZGT_Leonardo fazendo ótimo trabalho em Equipe.

ZGT_ehlers foi o segundo piloto mais rápido no treino de classificação marcando sua volta em 1 minuto 20 segundos e 832 milésimos, conseguindo colocar a Equipe ZGT1 na primeira posição.
Sonic_Bonelli mais uma vez foi piloto mais rápido nos Treinos de Classificação, fazendo uma volta mágica em 1 minuto 19 segundos e 034 milésimos. Devido aos acidentes dos pilotos Sonic_Alvaro_Bis e Sonic_Jpcavalli, a Equipe Sonic largará somente na oitava posição.
Piloto estreante da Pro Driver Bernardo ajudou a equipe efetuar o terceiro tempo com os pneus duro, foi a grande surpresa em La Sarthe piloto que veio da categoria de Turismo. Pro Driver aposta na juventude do piloto para essa temporada no Mundial de Endurance, após corte de gastos com salário milionario do piloto Habermann_BR que não trouxe os resultados esperados para Equipe.
Pilotos Team_GT-R_Cururu e Tefriderme fazerá as 24 horas de Le Mans sem efetuar trocas de pilotos. Esse será maior desafio para piloto Cururu e Tefriderme.
Neste sábado horário 18:00 horas inicia a corrida acompanhe na Transmissão da Formula Gamer.



Penalidades

Piloto SonicJpcavalli recebeu penalidade leve por andar em velocidade de 60km/h.
Piloto Percy_GT5 recebeu penalidade da Equipe largar dos boxes após efetuar acidente com piloto SVRT_Nakamura.
Piloto Percy_GT5 recebeu penalidade leve por usar palavras de baixo escalão durante a prova.





-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário :

  1. As discursões e as acusações de ambos os lados não levaram a nada, todos deveriam entrar num acordo democratico. Visualizando todos esses espisódios de fora acho que todos estão errados, mas duro é cada assumir seus erros, a humildade cabe em todo lugar, seja da direção dos eventos, das equipes ou dos pilotos. Deveria ser feito um plebicito para todos terem a oportunidade de participarem das decisões, modificando algumas regras e estatutos existente.
    A fórmula gamer como liderança, gestora da esquipes e promotora de eventos deveria encabeçar esse processo de mudança agregando uma centralidade nas normas, regras, estatutos das equipes. Esta na hora de uma fiscalização maciça, solidificada para averiguações minimizando descontentamentos entre todas a partes envolvida. A partir do momento que ha uma organização atraves de uma entidade em qualquer segmento independentemente de qual for seje ele de diversão ou não, virtual ou não, é necessário de uma regulamentação para minimizar todos esses problemas ja existentes e outro que porventura virão. Todos que participam dos processos ou seja de todos os campeonatos precisam tomar uma postura mais profissional, apesar dos eventos terem fundamento principal a diversão, quando envolve-se disputas, sempre ha necessidade de maior atenção, o amadorismo nos campeonatos dessa categoria de game ja não são mais aceitaveis, a brincadeira se tornou algo sério, as mudanças são necessárias e inadiaveis.
    Ass. R e f

    ResponderExcluir