Simulador de corrida 'Project Cars' sai em Novembro para Xbox One e PS4

Visual realista de carros e pistas e versão para PCs, são destaques do jogo de nova geração.


O simulador de corrida "Project Cars", apresentado e testado na E3,  será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em novembro, de acordo com o estúdio Slightly Mad, o game é aguardado pelos fãs de corrida por apresentar visual realista de carros e de pistas.

Este game foi desenvolvido por meio de doações da comunidade e por conta  do sistema World of Mass Development, os colaboradores também podem testar as diversas fases de desenvolvimento, podendo dar opiniões e sugestões que influenciarão no projeto.

O visual do game é bastante realista, a qualidade das imagens mostra veículos com visual muito superior ao visto em "Gran Turismo 6", do PlayStation 3, e melhores do que os belos carros de "Forza 5", do Xbox One.

O game teria versões para X360 e PS3, mas a empresa para conseguir um resultado visual mais convincente  decidiu focar apenas na nova geração de videogames.

Project Cars tem realismo e controles mais originais e diferenciados.

Acelerar e frear o carro pode até ser similar a qualquer outro game de corrida, mas a movimentação, curvas e direção, são muito mais suaves e diretos, o jogador pode movimentar a visão do piloto de forma dinâmica e obter resultados que podem variar de acordo com a situação em pista.
No controle do PS4, essa visão fica por conta do touchpad presente no aparelho, ou seja, basta deslizar o dedo para a direção desejada, e a câmera automaticamente acompanha o  movimento.

Controlar o veículo também nos pareceu realista o suficiente para fortalecer a importância do Project Cars como simulador de direção.
O game não é apenas bonito, ele tem uma física muito bem apurada, seja na pista,  durante uma batida ou contornando uma curva.

O Project Cars é um jogo bonito, pelas imagens de divulgação as telas não se parecem em nada com um videogame, isso graças ao poder da nova geração sendo possível deparar-se com um visual nunca antes visto.

Project Cars, prevê uma série de maneiras diferentes para que o jogador tenha variedade e liberdade para jogar, podendo escolher se quer trilhar carreira solo, comunitária ou online, podendo seguir os passos de seus ídolos de corrida ou com um formato estruturado para simular a vida real.

Ao contrario de outros jogos, que podem forçar o piloto a começar em níveis mais baixos e com veículos mais lentos, no Project Cars, os pilotos são livres para escolher qualquer um dos campeonatos disponíveis ou series em ofertas e caso queira pular direto para carros potentes em estilo Formula ou GT, não há nenhum impedimento, basta escolher sua carreira e você será presenteado com um contrato para assinar com sua primeira equipe e iniciar a sua primeira temporada.


A progressão do piloto poderá ter como base seu desempenho como piloto, podendo atrair a atenção de olheiros que representam equipes  ou através do calendário de corridas.


Pode-se também tentar recriar algumas historias de pilotos lendários através de três objetivos históricos que são opcionais e podem ser realizados à qualquer momento.

A revista Sim Racer acompanhara o desenvolvimento das carreiras oferecendo cobertura de mídia exclusiva dentro do jogo, nos pódios e eventos que acontecem ao seu redor durante o ano todo.

Através do feed FanChat, o piloto também será capaz de ver sua popularidade crescer e ter uma  visão pessoal sobre como suas ações são percebidas pela comunidade de corrida virtual e até ganhar seu apoio. 

Assista o vídeo abaixo:









0 comentários :