Gran Turismo 6 cup séries - JGTC- 2014 9ª Etapa Circuito de Madrid.

SONIC_Alvaro domina a corrida e vence de ponta a ponta a nona etapa da Formula Gamer




Penalidades

Piloto Sonic_Alvaro_Bis recebeu penalidade média pela batida no carro do piloto Sonic_D-lucas danificando o carro do piloto e ganhando posição.
Piloto gandin recebeu penalidade média por ocasionar um leg e danificar o carro do piloto lucas_silva_gt5.
Piloto garotao_tr recebeu penalidade média pelo leg que ocasionou a quebra do carro do piloto gandin fazendo ir aos boxes.









SONIC_Alvaro domina a corrida e vence de ponta a ponta a nona etapa da Formula Gamer.

A nona etapa da Formula Gamer, disputada nas ruas de Madrid, na Espanha, foi repleta de brigas e fortes emoções desde a primeira volta. Logo no início, dois dos pilotos favoritos à vitória, Sonic_D-Lucas e Gandin, perderam algumas posições, precisando fazer uma corrida de recuperação. Nas 40 voltas disputadas, Sonic_Alvaro não encontrou adversários a altura e venceu de ponta a ponta, seguido por um heróico Gandin, que segurou um Sonic_D-Lucas que vinha com muito mais ação para tirar seu segundo posto nas voltas finais.

Nos treinos, não houve muita surpresa. Terminado o 'qualify', dobradinha da equipe do Takata Dome NSX, com o grid liderado por Sonic_D-Lucas, seguido por Sonic_Alvaro. Na sequência, veio a dupla do Loctite Mugen NSX - Gandin como o terceiro mais rápido, e Lucas_Silva_GT5, em quarto. Na sequência, apareceu ThiagoNerps, com o Castrol Supra e Garotão, do Pennzoil Nismo GT-R.

Após a largada, na primeira volta, porém, essa ordem foi desfeita: logo nas primeiras curvas, os pilotos Sonic_D-Lucas e Gandin enfrentaram problemas com colisões e rodadas, e caíram para a 8ª e 7ª posição, respectivamente. Passado o tumultuo inicial, a partir da segunda volta, ThiagoNerps, terceiro colocado, com seu Toyota Castrol Supra, impôs forte pressão em  Garotão_TR, do Pennzoil Nismo GT-R, que assumira a segunda posição. Enquanto isso, na ponta,  Sonic_Alvaro andava forte e foi se distanciando: em 4 voltas, abriu mais de 6 segundos sobre seus oponentes. Na quinta volta, Gandin já assumia a quarta posição, e Sonic_D-Lucas, na volta 6, já aparecia em quinto.

Ao aproximar da metade da prova, na volta 19, Gandin era o terceiro, exercendo forte pressão em Garotao_MT. Com a aproximação de D-Lucas, o piloto do Mugen errou a tomada de uma curva e acertou o muro, perdendo bastante tempo ao ir com o carro todo desequilibrado para os boxes.  Sonic_D-Lucas assumiu o terceiro posto e passou a andar no mesmo ritmo do piloto do Pennzoil Nismo.

Depois da parada nos boxes, na volta 21, Garotão passou a enfrentar extrema pressão de D-Lucas.  Apesar de ter um ritmo muito mais forte, não conseguia ultrapassar no esteito circuito de rua, o que fez Gandin se aproximar. Na volta 28, após um 'lag', Sonic_D-Lucas alivia o pé e Gandin ultrapassa, passando a perseguir, novamente, o Pennzoil Nismo. Briga que não durou muito tempo: na volta seguinte, Gandin assumiu a segunda posição. Finalmente, na volta 32 Sonic_D-Lucas se livra de Garotão para iniciar a caça a Gandin. A pressão foi muito forte nas últimas seis voltas, mas o piloto do Loctite se manteve firme e não permitiu a ultrapassagem do Takata.

Vitória de Alvaro, da equipe Sonic, com mais de 25 segundos sobre Gandin, da Equipe ZGT, e terceira posição para Sonic_D-Lucas, com seu Takata Dome. Depois, vieram Garotão_MT, do GT-R em quarto, ThiagoNerps, com seu Supra em quinto, e BarãoGT, do GT-R. Lucas_Silva_GT5, que reclamou de 'lag' no início da etapa, terminou em sétimo, seguido de Marcelinho_MT, do Castrol Supra, que fechou o grid e Titan_Dimas que teve problemas no motor teve que abandonar.

0 comentários :