Gran Turismo 6 terá aplicativo que transformará percursos reais em corridas.

Gran Turismo 6 terá um aplicativo que vai transformar percursos reais em corridas para . O software usará o GPS do smartphone ou tablet para calcular rotas e, integrado com o sistema de criação de circuitos do título, transformará os caminhos reais em provas virtuais. O game será lançado no dia 6 de dezembro, totalmente em português, por R$ 149 e é exclusivo para o PlayStation 3.


Aplicativo de Gran Turismo 6 vai usar o GPS para construir circuitos
 (Foto: Divulgação)
A primeira novidade será o Course Maker, que permitirá aos jogadores desenhar suas próprias pistas e compartilhá-las pela internet. A seguir, em data ainda desconhecida, será lançado o aplicativo para dispositivos móveis.
No Brasil, o título trará o piloto Ayrton Senna, o maior corredor brasileiro da história da Fórmula 1, e a pista de Interlagos, ambos disponibilizados como conteúdo extra através da PSN. O game virá com a história da carreira de Senna como piloto desde o inicio. 
Várias atualizações sobre o piloto poderão ser baixadas on-line. Ayrton Senna nasceu em São Paulo, em 21 de março de 1960 e morreu em um acidente em 1994. Sua carreira teve início nas pistas de kart e daí em diante celebrou vitórias seguidas nas diversas categorias até chegar à Fórmula 1. 

Captação de Matéria - Luis Fernando Carvalho

Formula Gamer

Venha viver essa emoção!

0 comentários :