Stock Car: Rubinho correrá com carro rosa por campanha contra câncer de mama.

Na próxima etapa da Stock Car que acontecerá em Curitiba, Rubinho, equipe e patrocinador trocam a tradicional cor verde em adesão ao "Outubro Rosa".


A Tradicional cor verde da equipe Full Time dará lugar ao rosa no carro de Rubens Barrichello na etapa da Stock Car deste fim de semana em Curitiba/PR. A mudança simboliza a adesão do piloto e da empresa farmacêutica que patrocina o time ao "Outubro Rosa", campanha internacional criada com o propósito de chamar a atenção para a importância dos cuidados preventivos contra o câncer de mama.

Carro rosa de Rubinho (Foto: Miguel Costa Jr.)
A nova decoração promete chamar a atenção do público paranaense e dos telespectadores ao longo da 10º etapa, que marca exatamente o aniversário de um ano da estreia de Barrichello no mesmo circuito de Curitiba.

O carro foi pintado na própria oficina da equipe Full time na cidade de Vinhedo/SP. O carro cor-de-rosa de Rubens Barrichello poderá ser visto em ação a partir de sexta-feira (18/10), quando a pista será aberta para os primeiros treinos livres.

Cor é em adesão à campanha Outubro Rosa, contra o câncer de mama (Foto: Miguel Costa Jr. MF2)

Em sua primeira temporada completa, Barrichello ocupa  oitava posição na classificação geral com 73 pontos, o líder do campeonato é Daniel Serra com 154 pontos, logo em seguida vem Cacá Bueno com 144 pontos. Faltando apenas 3 etapas para o final do campeonato, a disputa está acirrada, todos querem mostrar seu melhor e fritar os pneus nas pistas.





Formula Gamer
Venha viver essa emoção!

0 comentários :