Playstation 4, no Brasil, com preço justo!

Os primeiros anos do Playstation 3 foram sofridos para os jogadores brasileiros.Muitos desejavam o videogame, mas ele era muito caro aqui no Brasil. 

Agora, em 2013, na eminência do lançamento do Playstation 4, a Sony demonstrou interesse em trazer o console para cá e com preço acessível aos brasileiros, como nos EUA. Mas certamente nosso governo imporá pesadas taxas no videogame, encarecendo demasiado o seu preço final.



Avaaz.org

Se por um lado alguns brasileiros estão conformados com o preço anunciado pela empresa, alguns gamers estão se manifestando na tentativa de mudar este quadro. 
A página oficial da Sony Brasil no Facebook também não para de receber críticas relacionadas ao assunto. Em qualquer mensagem divulgada pela empresa os usuários questionam sobre o preço abusivo, uma possível diminuição do valor anunciado e até mesmo postam textos ofensivos.
A companhia ainda não divulgou nenhuma nota oficial justificando o valor do PlayStation 4 no Brasil, porém, no blog oficial prometeu demonstrar as razões para o alto custo em breve. O comunicado divulgado na página diz que a desenvolvedora “também está frustrada com o preço”
Uma petição criada por João F. de Brasilia tem como o fim obvio, diminuir o preço absurdo do Playstation 4 anunciado no Brasil, que é aterrorizantes 4000,00 R$ em comparação com o dos EUA que é apenas 900,00 R$. 


A petição tem como objetivo alcançar 200,000 assinaturas, mas em menos de dois dias já alcançou mais da metade dessa marca (114,000). É bem possível que essa meta seja atingida e também há a possibilidade que alcance a faixa dos milhões em algumas semanas o que deve chamar atenção do Governo Brasileiro.


Deixe claro que eles poderão faturar muito com as vendas nacionais do console, se te oferecerem condições justas para compra-lo. Precisamos ser ouvidos antes da Brasil Game Show, provavelmente a data limite para o anuncio das condições de venda do PS4 no Brasil.

Mostre o seu apoio/interesse para o sucesso das negociações na venda nacional do Playstation 4 com um preço justo.



 ASSINE e COMPARTILHE!


Fonte: 


Formula Gamer
Venha viver esta emoção!

0 comentários :