Super GT 500 - 1ª Etapa - Formula Gamer series 2013

A 1ª Etapa foi realizada no dia 13/03/13 no Autódromo virtual de Suzuka pelo simulador Gran Turismo 5 da plataforma Playstatio 3

A estreia da Copa Super GT 500 na Formula Game foi maravilhosa, todos os participantes deram o melhor de si para conseguir uma boa classificação na estreia.


No Grid de largada faltaram 2 pilotos na estreia, o piloto que fez a pole Position, Ronald da Equipe Dragon GT infelizmente teve uma queda pelo servidor do game deixando assim a pole para o piloto do Lexus DENSO - Lyno Rodrigues da Equipe Team Dinossauros Racing (T.D.R) que aproveitou a oportunidade para fazer bons pontos na estreia da Copa. Com o mesmo problema de Ronald o piloto Gabriel da Equipe RAPTORS GT não pode participar da etapa deixando assim o seu poderoso GT-R MOTUL nos boxes.

A disputa pela liderança foi um espetáculo o que o Lyno não esperava era que o piloto do Honda NSX ARTA - Edinho Amarro da Equipe Ninja GT estive se muito afim de correr e foi exatamente o que aconteceu logo na 2ª volta o piloto do Honda NSX ARTA realizou uma utra passagem no final da reta dos boxes. A corrida inteira foram trocas de posições entre os pilotos e quem acabou a corrida em 1º colocado foi Edinho.

O piloto campeão da Copa Nissan Ano passado - Rubens Souza da Equipe RAPTORS GT estreia na Super GT pilotando um carro da Honda, o TAKATA NSX foi escolhido por ele para essa temporada 2013, porem já nesta etapa teve dificuldades largou em 4º colocado no grid e terminando a corrida em 7º colocado.

Race result's








Ei Ps você ainda não é piloto virtual mas gostaria de ser e competir em campeonatos da Liga esportiva Formula GAMER ?

Procure já uma das equipes profissionais filadas à Formula
Gamer, click aqui !


 Formula Gamer
Venha viver essa emoção!

0 comentários :